Criptomoedas – Como comprar, vender e minerar

Moeda virtual é assunto quente quando se fala em investimento e economia. Muito se especula sobre o assunto e ainda há receio por parte de investidores, mas o fato é que as criptomoedas continuam valorizando cada vez mais.

A moeda mais conhecida e de maior valor é o Bitcoin, que passou os 50 mil reais em dezembro de 2017, mas existem centenas de moedas no mercado e diversas formas de trabalhar com elas.

A Poloniex e o Mercado Bitcoin são interfaces que oferecem serviço de exchange e trade. Com essas plataformas você pode facilmente comprar, vender e converter suas criptomoedas. Existem muitos sites que fazem exchange, por isso é necessário estar seguro da credibilidade dessas corretoras.

Além de comprar e vender, é possível fazer a mineração das moedas virtuais. Essa mineração pode ser feita a partir de um computador que processa a criptografia da moeda ou através de mineração em nuvem, que são sites que vendem poder de mineração para diversos tipos de moedas. No caso da mineração pelo computador pessoal é necessário um conhecimento técnico para montar um computador potente e ligá-lo à rede de mineração da moeda escolhida, quanto mais rápido for o PC, mais rápido será a mineração. Se a mineração for feita pela nuvem, basta investir no poder de mineração do site, quanto mais investir, mais rápido será a mineração. A Genesis mining e Eobot estão há um bom tempo no mercado de mineração em nuvem e são boas opções para quem não dispõem de conhecimento em informática e não pode comprar computadores caros para fazer mineração.

Investir em criptomoedas tornou-se uma excelente opção para quem quer trabalhar a partir de casa, pois é possível acompanhar em tempo real as altas e baixas das moedas e fazer transações de maneira livre e sem burocracias. Tudo pode ser feito através da internet, bem como a transferência de valores para contas bancárias.

Muita notícia sobre o dinheiro virtual está por vir nos próximos meses. O que parecia ser coisa do futuro é realidade cada vez mais frequente, crescendo a cada dia. Faça parte dessa história de sucesso!

 

This entry was posted in Postagens. Bookmark the permalink.