Escolher celular ideal é desafio na hora da compra

O celular hoje é um aparelho que se tornou indispensável por diversos motivos, desde transações bancárias até cadastros importantes podem ser realizados por meio dele. Os aplicativos de mensagens são abusivamente usados por todos que não saem das conversas virtuais mesmo estando em uma mesa recheada de amigos.

Já que é necessário ter um celular, então é melhor analisar as melhores opções no mercado para não gastar o dinheiro naquela marca ou lançamento que não fazem tanto o estilo que o usuário quer ou mesmo as utilidades que precisa.

A primeira coisa antes de comprar um celular seria se perguntar o que será indispensável? Quais aplicativos serão mais usados? Ouvir música é prioridade? Tirar fotos? Jogar?

Hoje muitos celulares possuem uma boa capacidade de processamento e podem fazer todas as tarefas citadas sem problemas, mas esse é um custo que vai parar no bolso e que vale a pena pagá-lo se as funções forem realmente usadas.

Se alguém quiser um celular apenas para manter o contato com os amigos e a família um iPhone X não é o mais recomendado. Então é preciso definir antes qual será a utilidade principal do smartphone.

O Galaxy A7 é um aparelho que apresenta boa resolução para fotos na tela frontal, um design mais elegante e mais qualidade no touch. A marca que foi lançada em 2017 no começo do ano não está ultrapassada diante das novidades do mercado. A tela é de 5,7 polegadas, com tecnologia Super Amoled, ideal para assistir filmes. O revestimento é de vidro na parte frontal, atrás o acabamento conta com metal nas laterais. O preço desse aparelho está em torno de R$ 1.407,00.

Em junho de 2017 foi lançado o Moto Z2 Play, a tela tem 5,5 polegadas. A bateria tem uma boa duração, o máximo são dois dias quando o uso das redes sociais é feito de maneira moderada. Esse aparelho também conta com a tecnologia Super Amoled, com uma ótima câmera para selfies e uma boa capacidade para a captação de luz. O preço do Moto Z2 Play é de R$ 1.574,00.

 

This entry was posted in Postagens. Bookmark the permalink.