Lorde: às vésperas do novo álbum

Se uma cantora fez um sucesso inesperado e de mesma forma decidiu dar uma pausa em suas apresentações ao vivo, essa é a Lorde. Cantora dos sucessos, Royals e Yellow Flicker Beat (canção tema do terceiro filme da série Jogos Vorazes), logo no começo de sua carreira chamou atenção do público e grande mídia, e poucos anos depois pausou, para a surpresa de todos, suas apresentações ao vivo, sendo revelado posteriormente que essa pausa foi em partes para a criação do segundo álbum da mesma.

Entenda um pouco mais:

Uma pausa para a vida do novo

Vinda de um momento recente em que grandes nomes da música pop e indie atuais explodiram vindos de todos os lados, a cantora e compositora neozelandesa Lorde logo ganhou a atenção merecida do público e crítica especializada, sendo agraciada com diversos discos de platina. Ainda assim, diferente da maioria dos sucessos que apareceram em sua época, a cantora seguiu um caminho diferente, ao invés de aproveitar o sucesso e estouro de seu primeiro álbum e tendo sido a cantora da música tema do filme Jogos Vorazes, e assim lançar vários discos em seguida, como a maioria dos sucessos repentinos fazem, acabou por não o fazer, tendo apenas um álbum até então, o Pure Heroine.

 

Promessas de um grande trabalho

Às vésperas do termino de produção de seu segundo álbum –de nome ainda não revelado–, a cantora promete trazer um trabalho mais maduro, já que o anterior nasceu de uma obsessão pela adolescência, sendo o novo trabalhado mais voltado para a “descoberta de si mesma”, o processo da metamorfose da adolescência à vida adulta.

Ainda sobre os comentários da cantora sobre sua nova produção, a mesma afirma ser o seu trabalho mais grandioso, suas melhores canções em todos os aspectos, fazendo com que seus admiradores e fãs, –que aguardam ansiosamente pelo novo trabalho–, sonharem com o lançamento previsto para a Primavera.

 

Informações sobre o novo álbum

Várias informações foram divulgadas pela cantora sobre o novo trabalho ao longo de 2016,

sendo a mais relevante a notícia de que o disco não contará com o produtor do sucesso anterior, que informou sobre o desejo da Lorde em criar algo diferente. Em recentes postagens nas redes sociais, Lorde fez menções ao sobrinho recém-nascido e comentários que podem indicar a vinda do álbum para a primavera deste ano, ainda que nenhuma data real, nome ou prévia tenham sido revelados, sabe-se também que nas próximas semanas a cantora irá viajar aos Estados Unidos a fins de finalizar o seu mais recente full-álbum.

 

Agora resta ao público e mídia no geral esperar pela vinda do novo trabalho da cantora, sob a promessa de que será um trabalho totalmente diferente do anterior, mais elevado em qualidade sonora, letras e maturidade.

 

This entry was posted in Postagens. Bookmark the permalink.