LUXO, TECNOLOGIA E EQUIPE DE ALTO DESEMPENHO – POR QUE O COPA STAR TORNOU-SE REFERÊNCIA NO SEGMENTO HOSPITALAR

Por fora, uma fachada desenvolvida atendendo aos padrões de uma sofisticada arquitetura contemporânea. Por dentro, uma fragrância aromatiza o ambiente agradavelmente climatizado e decorado por obras de arte. Impecável serviço de hotelaria, restaurante gourmet com culinária cuidadosamente harmonizada e clientes que recebem atendimento extremamente personalizado. Tudo isso sem deixar de mencionar os equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.

Apesar de se encaixar perfeitamente na descrição, engana-se quem imaginou um requintado hotel 5 estrelas ou um resort de luxo. Rompendo com antigos paradigmas do segmento, o Copa Star deixa para trás a lembrança de hospitais com serviços demorados e ineficientes, equipes despreparadas, equipamentos antiquados (quando eles existem) e, até mesmo, ambientes insalubres.

Inovando o ramo hospitalar e trazendo um conceito diferenciado no que diz respeito à área de saúde, o Copa Star, em funcionamento no Rio de Janeiro – mais precisamente em Copacabana, desde setembro de 2016 e integrante da renomada Rede D’Or São Luiz, já se consagrou como hospital referencial em toda a América Latina.

Além de toda a dedicação e empenho para oferecer exclusividade e conforto à um público seleto e privilegiado, o Copa Star mostra que não foge do seu foco e deixa claro que sua prioridade é a saúde e recuperação de seus pacientes. O empreendimento ostenta em sua infraestrutura o que há de mais moderno em termos de tecnologia medicinal: são nove salas de cirurgia que incluem salas de cirurgias inteligentes, salas híbridas, salas para neurocirurgia e equipamentos de ressonância magnética integrada, telemedicina e medicina robótica.

 

Mas, mesmo com estrutura diferenciada, equipamentos e recursos de tecnologia admiráveis e incomparáveis, o reconhecimento do hospital não obteria sucesso se não fosse um fator fundamental: uma equipe de aproximadamente 550 profissionais treinados e preparados de maneira cautelosa para oferecer a melhor experiência de recuperação e tratamento.

Desde funcionários designados para cuidar de serviços gerais, passando por atendentes e recepcionistas, até os mais renomados médicos, a capacitação e integração de seus colaboradores é uma premissa rigorosa. Desta forma, o hospital conta com uma das mais capacitadas equipes de profissionais selecionados e instruídos com o objetivo de oferecer o melhor atendimento imaginável. Tudo isso de forma articulada, com fluxos e processos bem definidos e desenhados, cumprindo o propósito de entregar um serviço da mais elevada qualidade para pacientes e seus familiares.

 

Luxo, conforto, modernidade, tecnologia avançada, uma equipe altamente capacitada e engajamento entre todas as partes: eis aqui a receita de sucesso do Copa Star, também conhecido como “hospital futurístico”, que promete continuar agradando, encantando e – principalmente – curando seus pacientes que recebem o privilégio de poder contar com este serviço.

No Brasil desde 1977, a Rede D’Or São Luiz, da qual o Copa Star faz parte, é, há vários anos, modelo em gestão hospitalar e prestação de serviços médicos, tendo como missão prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas. A rede conta com mais de 30 unidades e está presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco, atendendo em diversas especialidades.

 

This entry was posted in Postagens. Bookmark the permalink.