Tendências de cortes de cabelo masculinos

 

corte-pelo-masculino-paso-a-pasoSe tem uma coisa que todo mundo curte e sempre quer ver e saber mais, essas coisas são as tendências de moda. Seja uma tendência sobre roupas, sapatos, acessórios ou cabelos, sempre queremos nos informar mais a respeito. Por isso, assim como no início do ano, hoje trazemos algumas ideias do que pode e será tendência nos cortes de Cabelo Masculino Para 2017.

Confira:

Quiffed Back

O Quiffed Back é para quem curte o estilo mais clássico. O corte nos lembra muito o estilo de grandes artistas do rock como Elvis Presley. O cabelo consiste em um quase degradê, onde o topo do cabelo é mais alto e volumoso, enquanto a parte de baixo pode ser bem aparada ou simplesmente abaixada com gel, spray fixador ou laquê.

Undercut e Undercut com franja

O corte Undercut também foi tendência em 2016 e provavelmente continuará com tudo em 2017. O estilo consiste em estar bem aparado dos dois lados e o topo também com mais volume. O Undercut com franja é aparado apenas de um lado, enquanto que no outro há uma franja bem perceptível.

Cabelos crespos e cacheados

Já para os cabelos crespos e cacheados, a tendência é manter o corte mais natural. Procure manter um corte que nivele ao teu estilo e gosto pessoal, seja ele mais aparado dos lados, esse tipo de corte se adapta bem ao cabelo crespo e se preferir ainda pode ser adaptado com um moicano para deixar o homem com um cabelo mais moderno.

Razor part

O Razor Part é um estilo mais marcado, com um corte preciso e definido dá a impressão de um undercut, diferenciando-se apenas pela demarcação mais profunda da separação do cabelo.

Longos e naturais

Sempre vai ter um momento da sua vida em que o tempo vai ser corrido, para economizar, sempre vai valer deixar o cabelo mais longo, sem corte definido, e com caimento natural.

Os homens estão atualmente adeptos dos fios longos, e esse já se tornou um estilo bem comum de se ver. Apesar de parecer simples não basta apenas deixar o cabelo crescer, sendo também necessário manter o corte das pontas em dia, para que o cabelo tenha movimento e vitalidade.

Pompadour

O corte pompadour é também um estilo que trabalha o topete do cabelo masculino, a diferença entre o topete tradicional é que nesse corte o cabelo fica com fios maiores no topo e nas laterais são penteadas para trás.

Side Partin

Side Parting é o tradicional corte de cabelo para uso lateral, esse corte apesar de estar sendo usado a alguns anos ganha cada vez mais adeptos, e isso se dá por ser um corte comportado e que pode ser bem modelado para dar mais estilo ao homem.

 

 

 

This entry was posted in Postagens. Bookmark the permalink.